Natural de Santos SP, Bruno Conde é violonista, compositor, arranjador e professor de música.

Conde tem três discos lançados:

• “PRISMA” (2011), que tem participação das vozes de CELSO LAGO, LARISSA FINOCCHIARO, KLEBER SERRADO e RENATO BRAZ.

• “EKOA” (2015), em parceria com os amigos KLEBER SERRADO (voz) e THEO CANCELLO (piano), com participações de MARCOS SUZANO, RENATO BRAZ, TENNYSON e ZAMBI.

• “CONFINS” (2017), com participações das vozes de ANDRÉ FERNANDES, BRUNA MORAES, GUILHERME NEVES, KLEBER SERRADO, LADSTON DO NASCIMENTO, MATEUS SARTORI, PABLO FAUAZ, RENATO MOTHA, TENNYSON, trio SINHÁ FLOR e VITOR RAMIL, além dos instrumentistas ANDRÉ MEHMARI, FELIPE ROMANO, MARIO GIL, NAILOR PROVETA, THEO CANCELLO, TENNYSON, trio SINHÁ FLOR, ULISSES NICOLAI e ROSSANA NICOLAI. Arranjo para cordas de LAUTARO MICHAUX.

Em maio de 2014, o trio EKOA fez duas apresentações com a ORQUESTRA JOVEM TOM JOBIM e seu maestro titular ROBERTO SION, que orquestrou duas canções de autoria do trio. Os registros de áudio visual desta apresentação estão disponíveis acessando o web programa PROJETO GALPÃO.

Em maio de 2015 gravou a web série "VIOLANDO", com arranjos inéditos para músicas consagradas. Em clima intimista, os vídeos foram gravados em um único “take”, sem cortes, priorizando a veracidade das interpretações. Atualmente a série é postada semanalmente com o nome "VIOLANDO em casa", além das músicas solos agora também com convidados instrumentistas.

Em parceria com os amigos e músicos Kleber Serrado e Theo Cancello, produziu o web programa PROJETO GALPÃO, divulgando a música autoral, com quase 30 vídeos disponibilizados na internet, o trio contou com as participações de Zé Luiz Mazziotti, Filó Machado, Arismar do Espírito Santo, maestro Roberto Sion, Pedro Altério, Gilson Peranzzetta, Lula Barbosa, entre outros.

Em 2017, BRUNO CONDE participou do CD “DOIS EM PESSOA – VOLUME II” dos mineiros RENATO MOTHA e PATRÍCIA LOBATO. Arranjou e gravou os violões de três faixas no CD do compositor GUILHERME NEVES, uma delas com o sanfoneiro TONINHO FERRAGUTTI.